terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Catequese com Crianças, com Jesus e com Maria!!!

Pessoal, é tão bom ver algo que compartilhamos servir ao próximo. Recebi mais uma surpresa!!!
Vi no blog da Marcinha (CLIQUE AQUI) a ideia que divulguei, CATEQUESE EM FAMÍLIA, lembram?
Pois é, a Marcinha aderiu a ideia e resolveu colocar o projeto para funcionar. Ela fez uma sacolinha linda e também usou seus dons artísticos e fez algumas adaptações, achei super criativa e lindo o resultado.
E como sempre digo, a ideia é lançada, e o toque especial fica por nossa conta.

Veja a sacolinha que ela fez:


Quem quiser saber como funciona o "Catequese em Família" CLIQUE AQUI

10 comentários:

  1. eitá que seus projetos estão se concretizando por aí...que bom!! Amei e fiquei até com vonatde de tentar escrever com essa cola...acho que não vai virar nada... e aí??? perco a sacolinha??? rsrsr ei, fiquei feliz pelo desfecho dos seus catequizandos, agora, tem esse outro que vc precisa tentar pescá-lo d evolta!!! se não quiser, coloque-o nas mãos de Deus! mas, antes tente!!
    abraços meu mais novo ouvinte!!! que bom,a gora já conhece minha voz, tb de taquara rachada!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Estou amando . Tudo maravilhoso. vc realmente é iluminado. Obrigada por compartilhar tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. Achei fantástico. Vou fazer com os meus catequizandos. obrigado por publicar

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus projetos. Vamos colocar em prática o projeto catequese em família, e o álbum de figurinhas em nossa Comunidade Divino Espírito Santo (Jaú-SP). Obrigado por compartilhar suas idéias!
    Fernanda Toniatti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda Toniatti, fico feliz que vai aderir esses projetos em sua catequese, depois se puder me envie fotos ok? Meu email é jonathanroberto007@gmail.com

      Volte sempre.

      PAZ E LUZZZZZZ

      Excluir
  5. Olá,Eu sou Isabela e Eu sou da comunidade Da Capela São João Batista Em Brasília e nós fizemos um projeto bem legal(uma mala da evangelização ficou muito lindo e até agora está dando supr certo) bj parabens pelo blog ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela, bom saber um pouquinho de você e receber sua visitinha aqui no blog. Esta maleta deve ser bem parecida com o trabalho com a sacolinha Catequese em Família né? É tão bom levar novidades assim para a catequese, isso traz ótimos resultados.

      Volte sempre tá? PAZ E LUZZZZZZZZZ

      Excluir
  6. olá Jonathan sou Cláudia Celeste de Recife! eu estou anotando todas as dicas que estou vendo no seu blog. Aqui na minha paróquia na cidade de jaboatão dos guararapes entramos em recesso só voltamos em julho mais durante esse tempo nos os catequistas estamos nos preparando para o 2º semestre com as crianças. Porisso estou anotando todas as novidades que vejo no seu blog muito legal! agora o que eu ñ entendi muito bem foi o álbum de figurinhas e qual a sua finalidade preciso de mais detalhes achei muito legal mais tenho dúvidas vc pode me esclarecer mais? obrigada ah! por em quanto a minha caixa de email esta bloqueada estou resolvendo porisso ñ mande email mais pode explicar no seu blog mesmo? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Cláudia!!! Fico feliz em poder ajudar e ver que mesmo em recesso, você em buscas de novidades para apresentar aos seus pequeninos. Querida a ideia do álbum serve como Plano de Frequência, não vou explicar detalhes aqui, por que fiz uma postagem bem detalhada, mas caso você não a entenda, poderá me perguntar com a dúvida que ficou tá?
      Você acessa a postagem nesse link: http://catequesecomcriancas.blogspot.com.br/2012/02/plano-de-frequencia-na-catequese-album.html
      Fique a vontade ok?
      Um grande abraço...

      Excluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz