sábado, 11 de fevereiro de 2012

Catequistas Unidos ajuda por favor!!!


Povo de Deus, eu estou precisando de um amigo para salvar nossa comunidade.
Como vocês já sabem, eu anunciei aqui a poucos dias que nossa catequese já iniciou, e vocês já sabem que todos nós iremos falar da Campanha da Fraternidade 2012.
Só que está um pouco difícil em alguns pontos. O livrinho a Ângela Rocha me salvou, e não salvou só a mim como a comunidade inteira.
Mas agora tem uma outra coisa, que acho que com a ajuda de vocês ficará fácil. Por aqui não encontramos material nenhum da Campanha da Fraternidade para comprar, e nós estamos precisando do hino da Campanha da Fraternidade, então peço aqueles que possuem gravados em seus computadores, por favor nos enviem.

Pode enviar para o meu email: jonathanroberto007@gmail.com

Fico grato pela nossa união, amizade e atenção.

Abraço.

Um comentário:

  1. Ola! te enviei o hino, espero que esteja bom e sirva para o seu objetivo. Abraços, manoel

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz