sábado, 11 de fevereiro de 2012

UNIDOS SOMOS MAIS!!!

Catequistas, hoje de manhã pedi ajuda para conseguir o hino da Campanha da Fraternidade em mp3, já que tá difícil comprar os materiais da Campanha da Fraternidade por aqui (onde eu moro). E logo recebi uma ajuda do Manoel, ele fez uma coisa que eu não sei explicar, me parece que passou o vídeo do you tube para mp3, um negocio assim rsrsrsrs. Eu já gravei o Hino da Campanha da Fraternidade em meu computador, e em breve levarei para tocar na catequese. Hoje percebi que o nosso grupo está cada vez mais unido e mais fortes na evangelização do Brasil.

O catequista que se interessar pelo o hino em mp3, é só me deixar o email.

Manoel obrigado, que Jesus te ilumine, com saúde, paz e alegria!!!

(Visitem esse catequista de ouro: deusnaminhafamilia.blogspot.com)


Quem ainda não imprimiu o Hino da Campanha da Fraternidade, agora é a hora:

7 comentários:

  1. Oi, Jonathan!!!!!!!! Quanto tempo. Estou sumida mesmo, reconheço. É a correria da vida. Como estão as coisas? Gostei da menininha de cabelo cacheado do cabeçalho do blog. rs Deus abençoe você. abçs

    ResponderExcluir
  2. Oi! fico feliz por estar ajudando, pois tenho em mente que o nosso propósito é este. Tenha certeza que quando necessitar de algo e estiver ao meu alcançe farei com muita alegria. Que Deus e abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, meu amigo! Parece um pesadelo sem fim, mas passa (tudo passa). A vida se renova e nos devolve tudo em dobro. Lembra de Jó? Deus devolveu tudo o que ele perdeu, o restituiu, o abençou grandemente. Eu sempre pensava na história de Jó e guardava no meu coração. Eu me reiventava a cada dia. Se reivente também.

    "O que vem pra tentar ferir o valente de Deus em meio as suas guerras? Que ataque é capaz de fazé-lo olhar pra trás e querer desistir? Em tempo de guerra nunca pare de lutar... O escape, a cura, o descanso vem, sem demora, sobre os valente de Deus."
    abçs

    ResponderExcluir
  4. Ola Jonathan!
    Passei para te desejar uma boa semana,e quando precisar de alguma
    partitura entre em contato com o Junior no Blog São Pedro partituras
    ele fez o blog a dois dias e vai postar mitas partituras vale apena conferir.
    Beijos Nena

    ResponderExcluir
  5. Venho desejar-lhe uma boa semana Jonathan. Gostei muito de uma frase que li na lateral do seu blog. (Viva com os 3 "E", energia, entusiasmo e empatia).
    Muito legal! São três palavrinhas mágicas. Fique com Deus Jonathan!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?
    Meu blog é novo, estou tentando parcerias com o pessoal do Catequistas Unidos, já estou verificando o que tenho que fazer para participar do grupo.
    Adorei a iniciativa, e acredito que precisamos estar cada vez mais unidos mesmo!
    Sobre a CF2012, tem alguns materiais aqui também!
    Campanha da Fraternidade 2012 - Download

    Se puder nos ajudar, visite e siga o nosso blog!
    http://cvicentinhos.blogspot.com

    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz