quarta-feira, 4 de abril de 2012

Semana Santa de um Catequista

Olá amigos catequistas!
Semana Santa para nós catequistas é uma semana repleta de compromissos (pelo menos comigo está sendo assim rsss), gostaria muito de mostrar a vocês alguns momentos de nossa semana santa, mas a correria está muita rsrsrs. Mas na próxima semana creio eu, que vai dar para publicar fotos de nossa catequese e toda comunidade vivenciando a semana santa.
Ahhhh, quase ia me esquecendo de comunicar, que estou trabalhando na criação do blog de nossa paróquia.
Acho que agora deu para todos sentir como está a correria por aqui não é pessoal?
Mas semana que vem, depois de muitas orações, meditações e reflexões eu estarei aqui cheio de novidades, mas a qualquer momento uma postagem pode estourar aqui no blog (rsrsrs) fiquem sempre conectados.
Até a próxima!

Calma aí pessoal!!! Antes de ir quero deixar uma imagem que recebi hoje por email:

(Lindo não é? Devemos ter fé em cada minutinho da nossa vida. Que nossa fé ganhe mais forças nessa Semana Santa.)

4 comentários:

  1. oie... obrigado pelo teu carinho de sempre..te amo em Cristo..vamos crer nas promessa de Deus e confiar sempre nele...sem desistir nunca...bjs fik com Deus.

    "Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes;
    acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim?" Jeremias 32.27

    ResponderExcluir
  2. Oi Jonathan! Bela reflexão! Precisamos realmente exercitar a fé em todos os momentos de nossa vida. Uma Semana Santa bem abençoada pra você e sua família. Que a paz de Jesus esteja sempre contigo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jonathan! que exemplo vc tem sido pra mim. Tenho visitado seu blog sempre e a cada visita uma emoção maior. Obrigada por vc existir garoto rsrsr... que Deus continue te abençoando assim, e que vc continue sendo sinal pra muitos assim como tem sido para mim. Fique na paz!
    Abraço,
    Maria Eliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Eliane, nem sei se posso receber tantos elogios assim, e muito menos ser exemplo rsrsrs. Tudo que faço é por amor que tenho a Deus, e pelas coisas da igreja. Fico muito feliz em receber a sua visitinha e o carinhoso maravilhoso no qual você me trata. Seja sempre bem vinda!!!

      Excluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz