terça-feira, 1 de maio de 2012

Álbum de figurinhas da Catequista Isabel

Pela intercessão de São José, peço proteção para todos trabalhadores e que nunca deixe faltar emprego digno as pessoas desempregadas. Amém.
São José Operário, rogai por nós! 

Pessoal, nesse feriado, dia do trabalho e dia de São José Operário, não poderia começar esta postagem sem saudar o protetor dos trabalhadores e desempregados.

Bom, agora vamos as notícias...

Estes dias, se não me engano no domingo, recebi um email da Catequista Isabel Salú que dizia assim:


Olá Jonathan, tudo bem?

Fiquei de lhe enviar a foto dos álbuns que copiei do seu blog! Que ideia tão abençoada foi essa hein? kkkkk 
A criançada adorou e muitos falam em não faltar a nenhum encontro da catequese só para poder sortear as figurinhas!
Mais uma vez eu te agradeço por sempre compartilhar suas ideias com o mundo através de seu blog. E vou logo
avisando que já separei várias dessas ideias para usar nos próximos encontros =D kkkkk
Sempre quando rezo, peço pelos meus catequizandos e mais tarde quando for a hora do terço pedirei por você também
para que continue no seu caminho de catequista ( e que não deixe de compartilhar as ideais com a gente).


Um abraço e fique com Deus e Nossa Senhora.

Atenciosamente,
Isabel Salú.

Foi uma grande surpresa pra mim, fico muito contente, pois vejo que o objetivo que tenho com o blog está sendo atingido. 
O grande e verdadeiro objetivo que quero atingir é ajudar meus colegas catequistas, e isso graças a Deus vem sendo realizado.

Bom, aposto que querem ver a foto dos álbuns né?

Calma, vou mostrar rsrsrs...


Ficaram lindos!!! Cada vez mais me encanto com a criatividade dos catequistas rsrsrs.

Parabéns Isabel, e sempre que quiser, pode me enviar fotos, terei o prazer e a alegria de publicar aqui.

É isso aí pessoal! Todos aqueles que colocam as ideias do "Catequese com Crianças" em prática e queiram compartilhar as fotos aqui no blog é só enviar as fotos para meu email: jonathanroberto007@gmail.com

Envie fotos, PRA NOSSA ALEGRIA!!! RSRSRSR

Um comentário:

  1. Oi Jonathan, meu querido!
    Olha, tem um recadinho pra vc, direto da espanha no meu blog...veja o ultimo comentário, nessa postagem...
    http://imaculadacintra.blogspot.com.br/2012/04/temos-o-direito-uma-formacao-biblica.html#links

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz