quarta-feira, 16 de maio de 2012

Lembrancinha dia das mães

Olá Pessoal!!!

Não sei nem como estou arranjando tempo para o blog, vocês não imaginam a correria que está sendo esse mês pra mim, é tantos compromissos, tanto corre - corre, ufa!!! Mas aqui estou para compartilhar meus momentos na catequese.

Hoje, vou mostrar a vocês fotos das lembrancinhas das mães que preparamos no ultimo encontro.

Fizemos o porta retrato, que dias atras postei aqui no blog (CLIQUE AQUI E CONFIRA)

Olha as fotos:


Tudo muito lindo, as lembrancinhas e os anjinhos da foto também! Adoro meus anjinhos, conto os dias para chegar o dia do encontro pra matar a saudade rsrsrsrsrs... eita catequista "coruja" que estou sendo hein?!

É isso aí pessoal!!!
 Que Deus esteja sempre com vocês!

3 comentários:

  1. Oi, catequista! Ficou lindo o porta-retrato para as mães! Parabéns. Olha só, que correria é esta? Tá trabalhando? :)

    ResponderExcluir
  2. Amei suas sugestoes. Sou a TATY coordenada catequese da comunidade NOSSA SENHORA DE FATIMA EM CUIABA,estou o tempo todo a procura de atividades para catequese gostaria que podessemos trocar ideias entre em contato. Meu email gilsonetatiane@hotmail.com. BEIJOS DEUS TE ABENCOE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do seu blogs, na minha igreja também está uma correria vamos fazer café dá manhã e apresentar o teatro, estou a procura de ideias pra pré catequese, Edenilza de Praia Grande SP dá igreja Sto Expedito e São Francisco.

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz