terça-feira, 12 de junho de 2012

Santos Juninos


São João - 24 de Junho
Santo Antônio - 13 de Junho


São Pedro e São Paulo
29 de Junho

18 comentários:

  1. OI JONATHAN TUDO BEM COM VC,MUITO LINDO ESSE TRABALAHO SOBRE OS SANTOS JUNINOS,AMEI VOU LEVAR PARA OS MEUS CATEQUIZANDOS,SEMPRE DOU UMA OLHADINHA NO SEU BLOG,SÃO CHEIOS DE ATIVIDADES E DICAS. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE.
    WANIA
    LIMEIRA-SAO PAULO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wania, fica a vontade aqui no blog, ele é feito para todos nós mesmo. Fica com Deus.

      Excluir
    2. Sempre olhando esses planos de aula e exercitando na prática
      Andréa Várzea Paulista

      Excluir
  2. Jonatham, como está sendo bom as suas sugestões na catequese, já estava sem muita criatividade na catequese , agora corro em socorro para as tarefas publicadas graças a Deus e você que és um catequista iluminado por Deus. Nós precisamos de jovens como você na caminhada rumo a Terra Prometida, evangelizando à distância. Deus te abençoe e te guarde em todos os dias de tua vida, sempre perseverando, nbão desanime pois o Senhor está contigo e Nossa Senhora também. Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, não sei quem que escreveu, mas agradeço do fundo do meu coração pelo carinho. Volte sempre, e que Deus abençoe essa pessoa linda que está escondida atras dessas palavras de amor.

      Excluir
    2. Parabéns...está ajudando muito c seu trabalho!!!

      Excluir
  3. JONATHAN AMEI A MATÉRIA SOBRE OS SANTOS JUNINOS, VOU PASSAR PARA OS MEUS CATEQUIZANDO....ABRAÇOS
    MARA....PARÓQUIA SÃO JOSÉ -TUPÃ-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mara, e fico grato em poder te ajudar. Fique sempre a vontade tá? abraçuuuuuuuuuu

      Excluir
  4. SEMPRE ENCONTRO O QUE PRECISO AQUI NESSE CANTINHO ESPECIAL.
    UM ABRAÇO FORTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ajudar de alguma forma rsrsrs. PAZ E LUZZZZZZZZ

      Excluir
  5. OI amigo...quanto tempo hein...vejo que por aqui tem ótimo conteúdo e atividades.Parabéns! Vou levar este blog para minha lista de encantos.
    Quero oferecer a vc o selinho Blog feliz com vc-200 seguidores e que você faz parte. Muito me incentivou e divulgou meu trabalho.
    Passe lá.É merecedor!
    Boa semana e até mais!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Sou iniciante na catequese,peguei a turminha pré, que chamamos de sementinha (5,6 anos)ainda não alfabetizados o que torna dificil,estou perdida nos conteúdos. Peço sugestão de atividades.
    Agradecida,
    Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucia, sem bem vinda aqui no blog. Querida essa faixa etária de sua turma realmente não são alfabetizados, mas vejo eu, que não há nenhum problema, a questão é que nessa idade torna-se bem mais delicada, por que tudo que é ensinado eles guardam como um tesouro precioso no coração, ou seja, uma informação mal transmitida é um perigo. Nessa idade não precisa dar atividades, alias, na catequese deveria ser diminuído o número de encontros que são em cima de atividades. Nessa etapa que vc está, você poderá usar e abusar da sua criatividade, como músicas, teatro com fantoches, ou outros, contar histórias e muito mais. Aqui nos arquivos do blog encontra muitas ideias bacanas, fique a vontade para pesquisar e sinta-se a vontade.
      PAZ E LUZZZZZZZZZZZZZZZ

      Excluir
  7. AMEI SUAS POSTAGENS! TUDO LINDO, POSSO COPIAR ALGUMAS COISA?

    ResponderExcluir
  8. Olá, estava procurando material pra trabalhar com as crianças da Creche e encontrei o teu blog. Os santos juninos vão me ajudar em minhas aulas com elas que são muito pequeninas e aprendem muito pelo visual. Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Me ajudou bastante.muito obrigada.
    noelyaires@bol.com

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz