sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aos Amigos...

...Feliz Dia dos Amigos!!!
Esta postagem é dedicada a todos meus amigos leitores que passam todos os dias por aqui, sempre me fazendo companhia, deixando uma palavrinha de carinho, de companheirismo, de incentivo. Agradeço a todos pela amizade e carinho.



8 comentários:

  1. Amigos,
    Uns crescem comigo, outros eu conheci agora. Uns eu vejo todo os dias, outros raramente. Uns eu conheço a voz, outros o choro. Uns me dão bronca, outros me ouvem. Uns brincam comigo, e outros aprontam. Uns tem apelido, outros não. Uns fazem falta, outros tambem, uns ouvem outros falam. Uns moram perto, outros longe. UNS EU AMO MUITO, OUTROS TAMBÉM. Feliz a pessoa que tem amigos. Por isso sou muito feliz, por ter conhecido VOCÊ!( Nos conhecemos virtualmente, e gosto do seu trabalho)
    Bom dia, e" FELIZ DIA DO AMIGO"
    Abraços
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, obrigado pelo carinho e fico feliz por conhecer você em pleno dia dos Amigos, volte sempre. Você é mais uma que estará fazendo parte da minha grande família de amigos que mora no meu coração. Um grande abraço.

      Excluir
  2. ah que lindo post amigo...adorei os bbzinhoos..vc sabe né amigo, to doida por um...e creio que se Deus quiser virá logo...feliz dia do amigo pra vc meu amigo querido de longe...que Deus supra todas suas necessidades e realize seus sonhos ,por mais secreto que seja Deus está olhando por vc...pois a graça de Deus nos basta...bjs sua amiga que te ama em Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, quem encontrou um amigo encontrou um tesouro, e este ano encontrei o meu, você obrigado amigo, mesmo tão distante um do outro rezo por ti e sei que você tbém reza por mim. Tchau fica com Deus
    Vanusa
    Pres Prudente sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria, minha amiga do meu coração veio comentar aqui!!! Eu que encontrei um tesouro meu anjo que é você. Um grande abraço... e comente sempre.

      Excluir
  4. "Amigos são que nem o Sol, mesmo que não apareça todos os dias sabemos que ele existe!!"Um beijão.Muita Luz para vc.Feliz Dia do Amigo!

    ResponderExcluir
  5. Paz e bem, amigo Jonathan! Um terno ágape.
    Tina

    ResponderExcluir
  6. Oi jonathan, me chamo joicelara sou catequista a três anos, amo essa missão,mas confesso que me sinto muito insegura quando dou meus encontros, tenho a sensação de que não fui capaz de passar corretamente o tema proposto para aquele encontro.Agora que encontrei teu blog estou me sentindo um pouco mais segura,tenho encontrado ótimos materiais teus.Que Deus continue te dando sabedoria para que tu possas nos ajudar mais e mais.Um grande abraço e paz e bem.

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz