segunda-feira, 2 de julho de 2012

Curso para Catequistas

Pessoal vamos aproveitar as férias para buscar conhecimentos, e muito aprendizado?
Eu já comecei, e estou fazendo o curso virtual através da EAD Século 21, até já concluir o 1º módulo do curso Catecismo da Igreja Católica, com direito a certificado e tudo mais!
Só para vocês ter ideia do certificado vou mostrar um de exemplo:
O meu tem meu nome e tudo mais!
Comece já fazer o curso virtual: CLIQUE AQUI

4 comentários:

  1. Olá Jonathan

    Adorei a sua informação sobre o curso e é claro ja me matriculei.

    Abraços

    Ilze.

    ResponderExcluir
  2. OI Jonathan! Tudo bem? Gostaria de agradecer pelo envio das mensagens anteriores e desta mensagem nova sobre o curso virtual do EAD. Muito obrigada!Farei minha inscrição com certeza e também divugarei para outros catequistas daqui da paróquia. OBS: Desde o dia em que entrei para fazer parte dessa comunidade fui acolhida por você e por outros membros com muito carinho. Por isso PAZ e BEM a TODOS! Fiquem com DEUS e que Ele o abençoe sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bernadete que feliz fico de saber que você como catequista vai aprimorar seus conhecimentos buscando cursos como este que acabo de citar na postagem a cima. Querida, também fico contente por se sentir bem acolhida e nesse blog "Catequese com Crianças" as portas estarão sempre abertas pra você tá? PAZ E LUZZZZZZZZZZZZZ

      Excluir
  3. Olá eu gosta tinha muito de fazer a preparação da catequese

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz