domingo, 22 de julho de 2012

Dízimo Mirim

Hoje venho partilhar uma atividade que já usei com minha turminha e as crianças amaram.
É uma linda história sobre o dízimo mirim para que possamos passar para nossos catequizandos o grande valor e importância de tornamos dizimistas.

3 comentários:

  1. Oi Johathan, adorei o post.
    Também tenho que pagar o meu dízimo...
    Tenha um ótimo começo de semana, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi, catequista Jonathan.
    Paz e Bem!
    Quero te dizer que você é um jovem de grande vontade de Deus, pois ainda é muito raro encontrarmos jovens com atitude igual sua. Deus te abençoe.
    Você tem razão quando disse "catequista unido anda sempre unido", mas a correria do dia - dia, ainda não tive tempo de manter todos os catequistas reunidos comigo.Mas, tudo bem logo será ajeitado. O seu blog é um encanto, me apaixonei. Como sou catequista da pré iniciação, sempre estarei passando por aqui. Quanta coisa linda encontrei por aqui, uma benção de Deus. Como disse logo acima você é um jovem catequista que tem um brilho muito especial para Deus. Que o pai possa abençoar sua linda missão.
    Beijos e muita paz!
    Silvana.

    ResponderExcluir
  3. Paz e Bem, esta historinha é um máximo de beleza e amor por Deus.

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz