quinta-feira, 5 de julho de 2012

Músicas Infantis para Catequese



10 comentários:

  1. Oi amigo;
    passando para uma visitinha. Tá tudo lindo no seu blog.
    Abraço grande.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jonathan, quando eu era catequista de crianças, preparei uma missa inteirinha com músicas, usando as melodias das cantigas de roda. Só me lembro do ofertório e o padre tinha que cantar. Ele ficou muito desajeitado, mas cantou a parte dele:"Eu sou pobre, de marré...Está se apagando da minha memória. Não fui eu que criei, usei o modelo de um livro. Foi legal demais!
    Grande abraço e parabéns para vc que é tão criativo. Seu material está lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      Paz e Bem!

      Que DEUS continue iluminando seu caminho, adorooooo suas publicações, suas idéias sempre utilizo deles em meus encontros de catequese, adapto para minha realidade, mas me inspiro nas suas. Continue postando! Abraços!

      Excluir
  3. Paz e bem Jonathan. Você me surpreende ... Amo fazer catequese. as crianças me deixam plena. Ah! Bem aventurada aquela que te gerou. Com ternura. Tina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tina fico emocionado com tamanho carinho, nem sei se mereço essas lindas palavras de puro carinho. Seja sempre bem Vinda Aqui no blog.

      Excluir
  4. Muito bom... Deus te abençoe e capacite ainda mais.

    ResponderExcluir
  5. muito bom... Deus te abençoe e capacite ainda mais.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seu blog. Deus Pai o abençoe. Que o Espirito Santo o ilumine e lhê dê sempre muita força para continuar em sua missão de levar adiante o Evangelho de Jesus Cristo, sempre envolvido pelo manto materno de Maria Santissima!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz