segunda-feira, 16 de julho de 2012

Viva Nossa Senhora do Carmo!!!

Hoje é dia da madrinha do blog "Catequese com Crianças" então convido todos a fazer uma corrente de oração em intenção por este blog, para que este se torne "Sal e Luz" para várias comunidades por este país. Colocamos em intenção também a todos os catequistas blogueiros que contribuem na evangelização virtual se tornando assim "sal e luz" na vida das pessoas, pedimos em especial aos "Catequistas Unidos".
Por intercessão de Nossa Senhora do Carmo, oremos: "Ó Senhora do Carmo, revestido de vosso escapulário, eu vos peço que ele seja para mim sinal de vossa maternal proteção, em todas as necessidades, nos perigos e nas aflições da vida. Acompanhai-me com vossa intercessão, para que eu possa crescer na Fé, Esperança e Caridade, seguindo a Jesus e praticando Sua Palavra. Ajudai-me, ó mãe querida, para que, levando com devoção vosso santo Escapulário, mereça a felicidade de morrer piedosamente com ele, na graça de Deus, e assim, alcançar a vida eterna. Amém."

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!!!
Viva a Nossa Senhora do Carmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz