segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Festa Junina 2012

Olá "pessoá" sei que "ocês" tava "doidim" pra ver as fotos da festa junina da catequese, e hoje venho mostrar "tudim procês!!!" (rsrsrs)

(Eu e irmã Dirlene)



Acima são o início de nossa festa, estávamos nos preparativos ainda, porém já comecei em clima com direito a chapéu e tudo, (e eita chapéu viu rsrsrsrsrs).
(Ainda nos preparativos)






(Pescaria bombou... Agradeço a Catequista Valdirene que nos emprestou a piscina, Agradeço minha mãe que me ajudou arrumando as varinhas de pescar, e as criancinhas que me ajudaram na montagem)

(Eu e minha catequizanda Ana Carolina.... Tava lindona hein Aninha!!!)
(Eu e Tia Cidinha)
(Tia Kétilla, sua catequizanda e Tia Cidinha)

(Desfile de Príncipe e Princesinha com apresentação da Tia Luz Maura)
(Tia Conceição e sua turminha)

(Óia os noivos rsrs)
(Eu e minha catequizanda Eduarda)
(Jean e Eu... esse garoto é um anjo de menino)
(Jean e sua Catequista Arlete)
(Eita eu que amei esse chapéu rsrsrsrs)















(Casamento da roça ensaiado pela Catequista Conceição [turma de 03 aos 07 aninhos] foi um sucesso)


(Hora de dançar o "Bate o Pé)




(Uma festa para a família toda... Foi bom que todas as famílias ficaram contentes. Que Deus seja louvado por isso.)



(Turminha da Perseverança apresentando)
(Tia Nanci toda sorridente)

(Turma da Tia Cidinha e Tia Kétilla levando a a galera com a apresentação)







(Minha turminha botou pra quebrar ao som de Eu quero Tchu, eu quero Tcha rsrsrsrs)









(Pedidos para colocar a música das Empreguetes causou quase uma greve e atendendo aos pedidos fizemos um concurso de quem dançasse melhor a música das tão queridas Empreguetes rsrsrsrsrs) 
(Todos os catequistas foram chamados até o palco para receber os Parabéns pelo trabalho e fazer um pose para foto, massssssssss quando começamos nos retirar eis a surpresa... rsrsrs a escada do palco foi retirada nos impedindo de descer e o motivo sabem por quê? Fizeram uma pegadinha com agente, ou nós dançávamos a música "Ai seu eu te pego" ou não desceria do palco. O DJ soltou o som e deu no que deu, um monte de catequistas dançando kkkkkkkkkkkkkkkk, foi uma graça rsrs)



(Eita Arrasta pé bão sô!)


(Cidinha e Lilian tem um pique que eu vou te falar viu? kkkk)

(tem catequizando pra frente... kkkkkkkkkkk)
(Eu e tia Arlete levantando poeira rsrsrsrs)




(Recebemos a visita de Lúcia Maura coordenadora da Catequese Setor Champ's)
(Tia Etelvina)
(Tia Taís)
(Tia Maura)

(Eu e nossa coordenadora Lílian Mara)
(xiiiiiiiiiiiiissssssss)
(Lílian, Marina (a organizadora da festa), Cidinha, e Eu)

(Eu e meu catequizando João Vitor)
Toda a renda é doada para "Pastoral da Criança"

11 comentários:

  1. Oi Jonathan ! Como a sua Comunidade é participativa ! que maravilha! gostaria que aqui fosse mais participativo tbm...Continuem assim!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosiene mas para que isso tudo aconteça exige de nós um grande esforço,é uma batalha evangelizar de uma forma atrativa, dinâmica, por que nem todos veem por esse lado. Fico feliz por ter gostado das fotos.

      Excluir
    2. oi Jonathan sua festa foi maravilhosa,tivemos nossa festinha também,mas,aqui não temos muito apoio sabe tudo que fazemos é com muito esforço,e me entristeci um pouco ver que as pessoas as vezes reclamam(desculpa é só um desabafo),estamos caminhando e com a graça de DEUS ei de um dia ver minha comunidade que é muito carente participar mais. Vê as fotos de nosso arraiá viu http://juntoemisturado-danny.blogspot.com.br/ bjus!!! fique com deus!! que ele nos ilumine!!!

      Excluir
  2. Na Festa junina
    Tem muita fotografia
    Muito menino e menina
    Todos com muita alegria!

    Gente adulta a sorrir
    Tem beleza, música e dança
    Todos juntos construir
    O presente, para futuro com esperança!

    Continuação de boa festa,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Eita que vcs é chik hein e bonito, a festança pelo jeito foi maravilhosa, com direito a vida de empreguetes, dancinha do Neymar rsrsrs, ainda por cima "ai se eu te pego" meu Deus que pessoal animados estes mineiros kkkkkk, e vc hein Jonathan um tremendo pé de valsa só no arrasta pé, pena que não deu p/eu chegar a tempo p/vc me ensinar a dançar, o voo foi cancelado rsrsrsrs amei as fotos mas senti falta das fotos da melhor parte as comelanças as goloseimas rsrsrsrs cadê vai me dizer q nem deu tempo p/tirar as fotos pque não sobraram nada ou foi p/nós não ficarmos com vontade que vc não as publicou? kkkkkkk. Parabéns pela festa da p/perceber que foi dez tudo muito bem organizado, e muito animada e acima de tudo o principal a humildade, a alegira e a união de todos vocês. Desculpas minhas brincadeiras tá.
    tchau
    Vanusa
    P.Pte sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA, estamos chique d+ da conta sô!!! Concordo com você Vanusa. Sobrou dança até para os catequistas. As comilanças vc acredita que eu nem tive tempo para provar delas? Daí da pra ver por que da falta das fotos das comilanças né? rsrsrsrsr. Agora dançar? Sô dou uma enganada básica tá? rsrsrs. E pode brincar a vontade, a vida é pra ser feliz!!!

      Excluir
  4. RSRSRSRSRRSRRSRSR.......Que chapéu é esse Jonathan...estás parecendo um daqueles mexicanos com "sombrero"...E vc ainda dançou "ai se te pego"...rsrsr.Faltou o vídeo...
    Uma festa muito linda, que visivelvente mostra a alegria de todos que participaram.Parabéns pelo seu bonito trabalho e o de toda a sua paróquia.Felicidades! Adoro passar por aqui e acompanhar suas peripécias.Uma semana de muita luz!Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Jonathan te enviei as fotos da caminhada no email da uma olhadinha lá tá, eita dez p/chapéu e zero p/vc, o chapéu te deu um olé..rsrsrsrsr

    Vanusa
    Pres. Prudente sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanusa depois vou olhar lá tá bom? Você viu? O chapéu fez mais sucesso do que eu rsrsrsrsrsrsrs.
      Abraço

      Excluir
  6. OI JONATHAN ESTOU REPASSANDO HOJE PQ NÃO PUDE FAZER ANTES DEVIDO AS COMPROMISSOS, DESCULPA PELA DEMORA, DEUS TE ABENÇOE, BJS

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de postar: "Eta festa bonita!"
    Parabéns, Deus ilumine você e seus catequizandos
    Gi

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz