sábado, 4 de agosto de 2012

Oração por Nossos Filhos


ORANDO POR NOSSOS FILHOS
 Orações de Intercessão


Pela  proteção dos Filhos
Meu Deus e Senhor, Vós sois o Criador e o Pai Verdadeiro dos meus filhos; eles Vos pertencem; por isso eu Vo-los ofereço, e Vos peço que os abençoeis, quando eu os abençôo em vosso Nome.
 Não peço riqueza para eles , mas somente o quem é necessário para viverem honradamente.
Peço-vos que imprimais neles um verdadeiro horror ao pecado; que os afasteis  de todo o mal; que os preserveis do contágio do mundo, dando-lhes sentimentos nobres, cristãos, sinceros e simples e eu os inundeis com Vosso Amor. A todas essas graças, peço-Vos que acrescenteis a de viveram longos anos de vida, sendo fiéis aos Vossos Mandamentos. Tenha eu a consolação, Senhor, de ver meus filhos em torno do meu leito, de lhes dar a última bênção e de os tornar a ver no Céu em Vossa companhia, por toda a Eternidade.Amém.

Pela Conversão e Libertação dos filhos
Pai Celestial, humildemente me ajoelho para interceder por meus filhos...
Eu os coloco diante de Ti em nome † de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Eu te Agradeço por teres amado meus filhos... com o amor do Calvário.Agradeço porque Tu no-los destes para os amarmos e os criamos pelo caminho de Jesus Cristo.

Peço-te que me perdoes, se fracassei na maneira de orientá-los.
Eu Te louvo porque és Soberano e podes até mesmo usar as profundezas do pecado em que meus filhos possam estar envolvidos, de fora a redundar em Tua maior Glória.
Eu te louvo por esta grande provação que estou vivendo, pois ela torna o meu coração humilde diante de Ti.
Eu proclamo a vitória da Encarnação, Ressurreição, Ascensão e Glorificação de Nosso Senhor Jesus Cristo sobre o poder de Satanás, na vida de meus filhos...
Eu oponho toda a Obra do Senhor Jesus Cristo contra os poderes das trevas que cegaram e prenderam os meus filhos.....
Em Nome † de Jesus Cristo, com a autoridade que me foi conferida pela Santíssima Trindade, no Batismo, eu venho anular todos os poderes do Maligno sobre meus filhos.... e libertá-los da cegueira espiritual em que vivem.
Eu invoco a proteção do Divino Espírito Santo sobre meus filhos, e peço-Lhe que mude o coração deles para que se convençam e se arrependam de todos os seus pecados.
Rogo que o preciosíssimo Sangue † de Nosso Senhor Jesus Cristo purifique a maldade de meus filhos.... e espero no 
Divino Espírito Santo, para levá-los  a uma mudança radical de vida, segundo os ensinamentos de Jesus Cristo.
Com muita fé, eu rogo para meus filhos...  uma vida nova, vida de submissão e serviços ao Deus Vivo e Verdadeiro, em nome † do Senhor Jesus,Amém.
( Pai Nosso, Ave-Maria e Gloria)
Sagrada Família de Nazaré, rogai por nós!




Grupos do Google
Participe do grupo Catequistas Virtuais
E-mail:
Visitar este grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz