sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Que a saúde se difunda sobre a terra!

Trabalhamos tanto sobre o tema e lema da Campanha da Fraternidade não é mesmo? Levamos os nossos catequizandos a perceberem a preciosidade da nossa saúde e também transmitimos a eles a grande importância de sermos solidários com o próximo.
Hoje, em véspera do dia dos Catequistas, vim pedir um presente, mas não é pra mim, ou também poderá ser pra mim pois, esse presente dado a essa amiga, sentirei presenteado também.
Nossa querida amiga e catequista Sheila está enfrentando por um problema de saúde relacionado aos olhos, e nossa iluminada e abençoada catequista Cláudia deu início a uma grande corrente solidária. Não vou ficar aqui explicando detalhadamente, simplesmente passarei a "bola" para Cláudia do Catequese na Net para que entendem melhor. (CLIQUE AQUI).
Sheila, estou rezando muito por você. Nossa vida é uma luta constante mesmo, e você sairá vitoriosa.

3 comentários:

  1. Obrigada por ajudar na divulgação querido Jonathan.
    Se cada pessoa q visse se sentisse tocada a doar 10 reais...ou 5,00.. rapidamente alcançaremos o valor e tiramos essa preocupação da cabecinha da Sheila q já tem tanta coisa para se ocupar. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Como está esta moça hoje? já foi solucionado o seu problema? Gostaria de ajudar, se ainda for necessário!

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo, ainda estou na luta e não consegui operar. Estou aguardando passar o carnaval para voltar ao médico para ver se ele já tem um parecer favorável do plano de saúde que ficou de autorizar reembolsar parte das despesas. A vaquinha vai me ajudar na compra dos medicamentos, pois são muito caros. Interessante tocar neste assunto novamente hoje, pois é dia do enfermo e já pedi à Nossa Senhora de Lourdes que interceda por mim e por muitos que estão impossibilitados de enxergar normalmente, pois é bem difícil. Aos poucos eu fui me adaptando, no computador por exemplo, mas ler a Bíblia ou um livro com letras pequenas é quase impossível. Agradeço a todas as pessoas que nem me conhecem mas se preocupam comigo, peço somente que rezem por mim já estarão me ajudando bastante... grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz