quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sacramentos - Centopeia dos 7 Sacramentos

As vezes vejo algumas fotos, algumas imagens e logo sobe sobre a minha cabeça aquela nuvenzinha de pensamentos, tipo aquelas de gibis sabe?! (rsrsrs)
Hoje vi num livro uma figura de uma centopeia e logo veio a nuvenzinha com a seguinte ideia... mas espera aí, vamos devagar kkkkkk.
Vim até ao computador busquei uma imagem de uma centopeia feita de E.V.A ou pode ser feita com outro papel, e anuncio a suposta ideia rsrsrs.
Em um encontro sobre "Os Sete Sacramentos" que tal montar essa centopeia?
Bem simples, basta em cada parte do corpinho (bolinha) colar o nome de cada sacramento, depois pode expor em um mural, ou colar no caderno.
Aqui no blog tem montado um encontro sobre os Sete Sacramentos: CLIQUE AQUI

3 comentários:

  1. Oi querido amigo... amei a centopéia... vou fazer! Ela pode ficar exposta em vários ecnontros, assim ajuda na fixação... legal... pode se fazer dos mandamentos tb neh!! beijus pra vc.. to tão arretada com essa rede de blogs, que não tenho tempo pra visitar vcs...sniff!!

    ResponderExcluir
  2. ameiiii tá linda!!! sou assim sabe também se vc em minha cas o que guardo de material que está só esperando uma oportunidade para ser usado rs,rs,rs. Paz de cristo!!!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz