domingo, 2 de setembro de 2012

A Bíblia

As Sagradas Escrituras representam o alimento da alma. Elas concedem luz e clareza, mesmo em tempos de treva. A Bíblia confere força para trilhar p caminho do bem e enxergar os novos horizontes da fé. Quem por Ela se guia não se perde nunca. A Palavra de Deus, contida na Bíblia, convida a pessoa humana a ser honesta, verdadeira e paciente; ter compaixão pelos que sofrem, não guardar mágoas ou rancor; desejar o bem a todos, mesmo aos que lhe querem o mal; exaltar sempre os valores do outro e não seus defeitos; e, sobretudo, amar ao Pai sobre todas as coisas.

Um comentário:

  1. Muito interessante estou amando pois tb sou catequista e já observei alguns dos encontros pois tb passei para minhas amigas catequistas muito bom meu nome é Ricardo Fernandes e meu email é ricardo_todynho@hotmail.com aprendemos muita coisa com vc estou muito feliz até já falamos com o nosso paróco sobre este material muito importante para renovar a nossa catequese até mais uma abénçoada noite e que nosso querido Jesus Cristo te abénçôe sempre .

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz