sábado, 15 de setembro de 2012

Catequese Infantil - Multiplicação de Deus em sua Vida

A atividade abaixo é recomendada a turmas de catequese infantil (05 aos 7 anos).
O objetivo com esta atividade é levar aos pequeninos a importância de Deus em nós, que não podemos viver sem Deus no nosso coração, e que devemos sempre semear, dividir, somar e multiplicar os ensinamentos de Deus.

5 comentários:

  1. QUE LINDO AMEII A IDÉIA!!!
    PASSANDO PARA DEIXAR UM GRANDE BJU E UM IMENSO ABRAÇO!
    PAZ DE CRISTO,UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Janathan meu é Josué Amorim gostei muito do seu blog. Muito bém organizado. Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa atividades não vejoa a hora que de ver meus pequenos amanhã, para pasar pra eles, bjos "obs.: Como sempre seu blog me salvando nas últimas horas rsrsr".

    ResponderExcluir
  4. gostei muito das suas aulas ,obrigada por ajudar a gente que sou catequista inicial,gostaria de pedir uma ajuda preciso preparar um teatro ou musica para apresentacao de natal apos a missa se puder me ajudar ja te agraco...paz e luz.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja mundo bem vinda a esse chamado a ser catequista. E aqui é sempre um prazer postar encontros de catequese e ajudar muitos catequistas como você.
      No blog tem ideias bacanas sobre o natal, pesquise e sinta-se a vontade.

      Excluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz