quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Semeando Catequese - Catequese em Família - Madre Teresa de Calcutá - TV Aparecida - Dia das Crianças Biblincando

Mega postagem aqui no blog para vocês!

1º - Hoje recebi um presente inesperado da Sheila do Blog "Semeando Catequese". No mês dos catequistas ela fez em seu blog uma promoção comemorativa, desde então resolvi participar por participar. Não mereci ganhar nada, e até mesmo disse a Sheila que meu brinde não precisava ser enviado, um por que não merecia e outra que a Sheila está passando por um período muito difícil relacionado a saúde, gostaria até de aproveitar a oportunidade para convidar aos leitores do blog "Catequese com Crianças" a ajudar, basta só Clicar Aqui e ter mais informações.
E no meio disso tudo a "senhora Sheila Jorge" sem eu saber me envia o brinde lindo, que não mereço.
Sheila, fico muito feliz e agradecido, não se esqueça que estou em oração por você, pedindo a intercessão de Santa Luzia e se Deus quiser você vai sair vitoriosa nessa luta. 

2º Também hoje verificando o email do blog tive a surpresa de ver várias fotos enviada pela catequista Priscila e ela me escreveu assim: Ei Amigo!!! Estava a muito tempo doida para fazer o Catequese em Família na minha Paroquia. Finalmente, consegui!!! Muito obrigada por me ajudar tanto! Deus lhe abençoe sempre, sempre e lhe dê muita saúde para viver por muito tempo para nos ajudar! :-)
Vou lhe enviar as fotos...
É uma felicidade sem tamanho para descrever o tanto que fico feliz por ver as sementes lançadas através do blog germinarem, isso é pra mim um grade sinal de Deus!
Priscila, ficou tudo muito lindo, caprichado, Parabéns! E quem ainda não conhece essa ideia Clique Aqui.


3º Você sabia que hoje está fazendo 15 anos da morte de Madre Tereza de Calcutá? Clique Aqui e veja uma matéria completa publicada no portal A12.com .

4º - Quem aqui assisti a Tv Aparecida? Eu particularmente "adoro". É uma emissora de Tv com bastante variedade: momentos de orações e espirituais, programação feminina, masculina, para crianças aos idosos.
E já pensou em dar ideias, sugestões, opinar o que é bom e o que não é tão bom assim numa emissora de TV? E o melhor, além de você dar suas opiniões, você corre o risco de ganhar uma TV 47 polegadas!
Hoje eu participei da pesquisa e de um jeito e de outro vou ganhar o presente ao assistir uma TV saudável como é a programação da TV Aparecida.

5º E por último venho apresentar uma ideia de lembrancinha para nossos catequizandos no Dia das Crianças!
Que tal dar um presente evangelizador aos nossos catequizandos nesta data tão linda que é o Dia das Crianças! Lá no grupo catequistas virtuais esta ideia foi compartilhada e venho compartilhar com vocês aqui essa ideia de presentinho que a Turma do Biblincando está oferecendo.

Ótima noite a todos e obrigado pela companhia!

3 comentários:

  1. Oi Jonathan....lindão e queridão do ♥ de todos nós...bhá menino faz tempo que não deixo aqui um comentário..eita correria danada!Mas to sempre acompanhando suas postagens,parabéns pelo belíssimo trabalho evangelizador que você faz...suas postagens são de encher os olhos e o coração da gente,dá pra sentir muita emoção e principalmente ação do Espírito Santo...Deus te abençoe muitão..beijo enorme no seu lindo ♥

    Paty....

    ResponderExcluir
  2. Vc merecia um caminhão do Faustão de prêmios, querido amigo...
    sua amiguinha aqui não poderia deixar passar em branco o dia do catequista, né? ainda bem que consegui mandar em postagem simples pelo correio pq sedex tá brabo rs...
    mas obrigada pelo carinho e por estar sempre presente na minha caminhada virtual...
    bjo no coração!

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo!!!!

    Este ano estou com a 1ª Etapa e vou fazer o Catequese em Família novamente! Aproveitarei a sacolinha, a bíblia e a pasta. Farei um caderno novo e estou com umas idéias sobre conhecer as famílias dos catequizandos, em cima daquele livro que você disponibilizou aqui da Família.
    Depois lhe conto via e-mail.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz