domingo, 14 de outubro de 2012

Nossa Senhora Aparecida para colorir

Olá amigos!
Hoje venho trazer a vocês um desenho lindo.
Sei que o dia de nossa padroeira já passou, mas o desenho que achei no blog da Tia Adelita é tão lindo, mais tão lindo, que não resistir. Numa próxima oportunidade podemos usá-lo não é mesmo!

E por falar na nossa Mãezinha, vou apresentar algumas fotos que tirei lá na casa Dela em Aparecida do Norte. Foi a primeira vez que fui lá, então dá para vocês imaginarem a emoção que senti, até foto com o Tijolinho eu tirei rsrsrsrsrs.
(Todos nós temos uma criança dentro de nós!!! kkkkkkkkk Adorei ter tirado foto com o Tijolinho!)
(Eu e meu irmão Igor)
(Olha eu aí!!!)
(Mãe, eu e Vó)
(Casa da nossa Mãe Aparecida!)

10 comentários:

  1. Bom dia Jonathan...
    Que linda santinhaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Amei mesmo.
    E suas fotos lá em Aparecida... fiquei com inveja (rs), nunca fui, peço a Deus que um dia possa visitar a casa da nossa Mãe Aparecida.
    Grande abraço.
    Luciana Dias

    ResponderExcluir
  2. olá JONATHAN,GOSTARIA MUITO DE DICAS SUAS PARA TRABALHAR BEM DIZIMO EM MINHA COMUNIDADE ,TANTO PARA ADULTOS QUANTO PARA AS CRIANÇAS.MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO DESDE JÁ,ABRAÇOS E FICA COM DEUS.luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, obrigado pela visita, volte sempre!
      Me mande um email para que eu possa te ajudar melhor tá bom?
      O email é:catequesecomcrianca@bol.com.br

      Paz e Luz!

      Excluir
  3. Oi, Jonathan! Obrigada pela visita e pelo comentário. As crianças daqui gostam mesmo de ir à catequese com a camiseta. É uma graça.
    A imagem de Aparecida é linda mesmo. Também conheci o Santuário recentemente. Lindo demais. Um bom restinho de domingo. abçs

    ResponderExcluir
  4. oi jonathan,estou sem tempo mas de vez em quando passo por aqui para matar saudade do seu blog que adorooo!!!!
    belas fotos!!!
    uma semana cheia de deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jonathan! Que linda mesmo, linda e fofa, amei! Seu irmão é cópia fiel de vc hein? heheheheh Belas fotos! Abraço e uma semana iluminada!

    ResponderExcluir
  6. Olá, amigo Jonathan.
    Dá para sentir em seu olhar, a emoção que você sentiu.
    Que Nossa Senhora Aparecida o abençoe sempre!
    Linda família. E a foto com o "Tijolinho" ficou demais! Devemos sempre deixar florescer a criança interior que vive em nós.
    Gostei muito do desenho para colorir também. Um doce!
    Feliz dia do professor, amigo!
    Um grande e forte abraço,
    Angela

    ResponderExcluir
  7. Oi Jonathan,
    Lindas fotos, família linda!
    abraços!
    Helena

    ResponderExcluir
  8. Lindo o Desenho! ja ate peguei para colorir. Eu já tive a sorte de ir em aparecida, Só que fui em pouquissimos lugares.Ficaram lindas as fotos
    ! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindo o Desenho! ja ate peguei para colorir. Eu já tive a sorte de ir em aparecida, Só que fui em pouquissimos lugares.Ficaram lindas as fotos
    ! Beijos

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz