sábado, 31 de dezembro de 2016

Brindes “Catequese com Crianças” 2017

             O blog “Catequese com Crianças” está há 5 anos evangelizando e ajudando catequistas na realização dos encontros catequéticos. Para comemorarmos vou distribuir alguns “mimos” só que os interessados têm algumas regrinhas para cumprir, mas antes vamos aos brindes:

SÃO ELES:
1º). Um CD “Pescadores Kids” com músicas para evangelização de crianças;
2º). Um livro para encontros catequéticos sobre a Campanha da Fraternidade 2017;
3º). Um álbum litúrgico infantil 2017 com atividades e passatempos evangelizadores;


QUEM PODE PARTICIPAR?
  • Catequistas de todo Brasil e que curtiram nossa FanPage (se ainda não curtiu CLIQUE AQUI);
COMO PARTICIPAR?
  • O catequista interessado, terá que enviar um “ROTEIRO DE ENCONTRO CATEQUÉTICO” que realizou no ano de 2016. Pode ser de qualquer tema, basta escolher aquele ENCONTRO que mais o deixou realizado e feliz.
  • O ROTEIRO deve ter: TEMA – OBJETIVO – MATERIAL (Que precisa para desenvolvimento do encontro) - ACOLHIDA (ver) - LEITURA BÍBLICA (julgar) - ORAÇÃO (celebrar) - DEPOIS DO ENCONTRO (Agir) – FOTO DO ENCONTRO (Pode ser da ambientação, da sala do encontro, dos objetos usados no encontro, etc);
  • Deve evitar enviar roteiros copiados da internet. Caso persista, o roteiro deverá ser enviado anunciando a fonte;
COMO ENVIAR AS FRASES?
  • O “ROTEIRO DE ENCONTRO CATEQUÉTICO”  deverá ser enviado para o email catequesecomcrianca@bol.com.br a partir de hoje (31/01/2016) até às 12:00 horas do dia 16/01/2017.
QUEM SERÁ O VENCEDOR?
  • Os “ROTEIROS DE ENCONTROS CATEQUÉTICOS” serão publicados no blog #CatequeseComCrianças. Vencerá o “ROTEIRO DE ENCONTRO CATEQUÉTICO” que conquistar o maior número de “COMENTÁRIOS”.
  • Os participantes poderão usar as redes sociais (facebook, twitter, WhatsApp, etc) para convidar amigos a participar. Quanto mais “COMENTÁRIOS” tiver mais chances de ganhar o brinde terá.
  • Os “COMENTÁRIOS” ofensivos ou que estiver fora do contexto não serão validados.
    GANHADOR:
    • O ganhador será anunciado numa postagem especial.
    • O ganhador ao ser anunciado, deverá enviar um e-mail para catequesecomcrianca@bol.com.br com o endereço residencial para o envio dos brindes via correios.
    INICIO E TÉRMINO:
    • Os “ROTEIROS DE ENCONTROS CATEQUÉTICOS” serão publicados no dia 07/01/2017, a partir daí os links estarão disponíveis aos participantes para divulgação. O ganhador será anunciado dia 23/01/2017.
    Louvado seja Deus por nossa brincadeira aqui no blog! Boa diversão catequistas!


    4 comentários:

    1. Que iniciativa legal. Aqui na minha comunidade nosso encontros são bem diferentes. Vejo que tenho muito a aprender com vocês.

      ResponderExcluir
    2. Como adquirir esses mimos,sem sorteio, já q a concorrência é gde rrsss.tem disponível para compra?

      ResponderExcluir

    Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

    Jonathan Cruz