domingo, 1 de janeiro de 2012

Catequese com Crianças

Olá pessoal!!!

Acabo de dar vida a este blog, um blog que tem tudo a ver comigo, e tenho certeza que terá tudo a ver com você que é catequista de crianças. Como é bom ser catequista de criança não é? É verdadeiramente a minha paixão. 
Como já informei lá no Blog Jonathan Cruz, agora fiz esta separação, lá publicarei postagens voltadas a Educação e de meus trabalhos como pedagogo e professor, e aqui nesse cantinho abençoado por Deus, por Jesus, e por nossa ezinha do Céu, trabalharei em prol da evangelização, publicarei postagens voltadas para catequese, pois sou catequista de corpo e alma rsrsrs, amo ser catequista. O título do blog é CATEQUESE COM CRIANÇAS, mas não deixarei nossos catequistas de Adultos e Crisma de lado não, sempre postarei para todos que trabalhem pela evangelização.
Que 2012 seja o ano de paz e luz para nós todos, e que Jesus possa sempre tocar nossos corações na hora em que estivermos preparando nossos encontros, e que no final desse ano podemos colher bons frutos, e encaminhar os nossos queridos catequizandos rumo ao caminho do Reino.
Como vocês podem perceber, o blog está com cheirinho de novo, e por isso começarei postar bem devagarzinho, até que tudo se ajeite.  Vocês leitores e seguidores com certeza podem ir dando suas sugestões, elas acrescentarão e muito.
Tomei essa decisão, para dar mais qualidade aos blogs, e para facilitar um pouco pra mim que às vezes até ficava um pouco confuso quanto à fusão Catequese&Educação lá no Blog Jonathan Cruz rsrsrs.
Entrem, fiquem a vontade, a casa é toda de vocês, sirvam-se a vontade e sintam-se em casa.
Sejam Bem-Vindos ao CATEQUESE COM CRIANÇAS.

Ahhhhhh, nada melhor que eu iniciar meu novo blog postando uma foto minha turminha da catequese  que é linda, fofa, minha vida,  hehehehe.
Ô saudades meu Deus.

23 comentários:

  1. Uhuuu! A Sheilinha foi a primeira seguidora e eu serei a primeira a comentar!!!

    Parabéns, Jonathan! Que Deus abençoe esse seu novo blog e que ele seja um instrumento a serviço da Evangelização! Bacana a idéia do mesmo fundo nos dois blogs!

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jonathan...Parabéns pelo novo blog e que Deus te abençõe sempre...
    Fique com Deus e Feliz Ano Novo....Enia

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM JONATHAN, UM NOVO CANTINHO SÓ PRA CATEQUESE, FELIZ ANO NOVO E PARABÉNS PELA NOVA CASA.BEIJUS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jonathan pelo novo blog, ficou lindo, feliz Ano Novo. Fique com Deus. beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ei meu anjo!
    Ficou melhor separar mesmo os blogs rs
    apesar de eu adorar olhar as coisas suas sobre educação rs, mas acho que para muitos era confuso.
    bjão e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  6. ADOREIIIIIIIIII, PARABÉNS.
    QUE DEUS ABENÇOE VC NESTE SEU NOVO CANTINHO QUE FOI FEITO COM MUITO CARINHO.
    BJS E VIM PRA FICARRRRRRR.

    ResponderExcluir
  7. Oi,Jonathan ! Vim conhecer o seu novo blog.Ele está muito bonito! Parabéns! Já estou te seguindo também. Fique com Deus!
    Abraços,Joana

    ResponderExcluir
  8. Oi Jonathan! Parabéns pelo seu novo cantinho. Gosto muito de visitar seu blog, pois sempre levo algo de bom pra minha vida e, principalmente, pra minha vocação. Assim como você, eu também sou uma apaixonada pela catequese infantil. Que este novo ano seja repleto de bênçãos e sonhos realizados. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Olá,Jonathan! Que ideia abençoada! O seu espaço está incrível! Que Deus o abençoe sempre mais!
    Abraços fraternos,
    Angela

    ResponderExcluir
  10. Tenho certeza que será um sucesso, Jonathan.
    Beijinho e muita paz!

    ResponderExcluir
  11. Sua turminhaé linda e seu blog ficou muito legaL.
    abraços
    Gabriel

    ResponderExcluir
  12. Tô atrasada....foi ótimo separar, estou com você em 2012, parabéns Shenia!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Jonathan, adoro visitar seu blog, aprendo muito com você.
    Abraços e Feliz Ano Novo e muito sucesso!
    Helena

    ResponderExcluir
  14. Oii Jonathan,já to te seguindo e parabens pelo novo cantinho e feliz 2012 !!Bjss

    ResponderExcluir
  15. OLá meu querido Jonathan!! Tenho certeza de que essa mudança foi pensada para bem melhor evangelizar. Também amo trabalhar com os pequenos, mas encararia numa boa boa outra etapa, mas minha paixão primeira são os pequenos... Nesse pouco tempo de convivência (mesmo que só virtualmente), percebo que temos muito em comum... Deus abençoe vc na evangelização dessa turminha linda!! VC tem uma grande missão!! Força!
    Que possamos crescer juntos em 2012... Sucesso nesse nosso novo espaço...

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Nada melhor que um blog com cheirinho de criança.
    E que meninada bonita! Parabéns pela turminha.
    Já fiquei de olho nas sacolinhas que estão segurando kkkkk
    Que Deus te abençõe e ilumine para que possas levar essas crianças ao encontro com Jesus.
    Marcia

    ResponderExcluir
  17. Oi meu amado,suas crianças são lindas,parabéns pelo blog novo,que nossa Senhora te abençoe e te ilumine e que você continue firme na missão de evangelizar,seja um anjo para alguém,você é especial,beijos Ro.

    ResponderExcluir
  18. Olá Jonathan, espero sim trocarmos muitas ideias, adoro seu blog,aprendo muito e utilizo aqui em minha paróquia seus materiais.
    Fazem 12 anos que sou catequista e este é o meu 3° ano como coordenadora da catequese de minha paróquia, foi então que resolvi fazer este blog para divulgar nosso trabalhos,já tem um ano mas tem coisas que ainda não sei, ainda estou aprendendo kkkkkkk, mas gostei da idéia.
    Forte abraço
    Bruni

    ResponderExcluir
  19. Já que eu fui a primeira a ser sua seguidora me considero a madrinha do seu blog rs... então neste momento, com todo carinho, eu consagro este blog à Virgem Maria e à Santo Antônio, pedindo muitas bênçãos para vc e sua turminha... e peço ao Espírito Santo que o ilumine nesta nova etapa de evangelização virtual! saiba que pode sempre contar com meu apoio e minha amizade. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  20. Ô tio Jonathan, vc tá lindo no meio dessas florzinhas, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  21. AMEI!!! PArabéns pelo blog!!
    Já vasculhei todinho, estou aqui a mais de 3 horas
    Maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sidineia!!! Pode ficar a vontade aqui no blog, aliás, ele é nosso. Volte sempre, e sinta-se sempre bem vinda. Um grande abraço.

      Excluir
  22. Amo esse blog,vc representa uma nova amizade para mim.Que Jesus te abencoe!Bjs, Creuza-catequista de criancas como vc!Moro em Manaus.Bjs!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz