quarta-feira, 18 de julho de 2012

Livro da Família

Olá pessoal!!! Achei essa história pela internet se não me engano num álbum picasa web e vejo que o tema é super bacana para levarmos para nossa catequese, afinal, por trás de cada catequizando existe uma família, cada uma diferente da outra. 
Você catequista já pensou em conhecer a família de cada catequizando? Fazer uma ligação? Ao menos mandar uma carta? Fica a dica heim pessoal? Muito importante nos aproximar das famílias. 

Olha o livrinho!!!

























E quem sabe podemos apresentar essa história pela Tv Maluca rsrs. Quem não conhece a Tv Maluca CLIQUE AQUI

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jonathan!
    Amei o Livro da família, mas como católica eu retiraria a página que fala que tem família com 2 mães ou 2 pais. Não por preconceito, mas porque, para a Igreja, família é constituída de pai, mãe e filhos (CIC 2201 a 2203) e na catequese devemos ensinar o que a Igreja ensina e não aquilo que achamos, concorda?
    Deus lhe abençoe!
    Tia Paula

    ResponderExcluir
  3. Falou, amado!
    Eu não sou muito de comentar, sou meio quietinha, mas tô sempre por aqui, viu?!
    Que Deus lhe ilumine cada dia mais!!!
    Abração!!!!
    Tia Paula

    ResponderExcluir
  4. dorinha.pc@hotmail.com18 de julho de 2012 às 19:17

    Olá seu fujão,não fala mais com os pobres mas pode deixar rrsrsr... eu como uma boa espião já to colando la na minha TV obrigada , Vc vale ouroooo !!!Bjs
    Ahhh minha catequese volta agora dia 21-07 advinha essa vai ser a volta

    ResponderExcluir
  5. Olá Jonathan, passando para conferir as novidades e fiquei encantada com o livrinho e já copiei ...vou postar no blog...mais vou citar a fonte. Obrigada pela ajuda...em agosto, vou levar para os alunos.Bjs.Muita Luz!

    ResponderExcluir
  6. olá amei o livrinho amei também a musica como não tem fim gostaria que me passa-se a letra ou como acesso a musica manda para mim obrigada.

    ResponderExcluir
  7. olá amei o livrinho amei também a musica como não tem fim gostaria que me passa-se a letra ou como acesso a musica manda para mim obrigada.sandra_santosbretanha@hotmail.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Já ate imagino as risadas das crianças,ao ver os bichinhos e pensando na familia.

    ResponderExcluir
  9. O Autor deste livro é: Todd Parr editora Panda Books, e tem mais três livros cujos os titulos são muito interessante também para trabalhar na catequese. São eles: Tudo bem ser diferente; O livro da mamãe; O livro do Papai. Vale conferir!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz