segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Atividade para Catequese - Jesus andou sobre as água

2 comentários:

  1. Olá Jonathan, passei para dar um oi...
    E a propósito, gosto muito das suas tarefinhas, as crianças adoram colorir.
    Grande Abraço.

    Luciana Dias

    ResponderExcluir
  2. A paz de Jesus. Meu nome é Josué Amorim, gostaria de dizer que dois dos meus emails foram bloquiados. Os que foram bloquiados são estes: josue19amorim@hotmail.com e josueamorim@outlook.com. Bém! Atualmente estou com estes dois: josuesouto543@gmail.com e josuesouto@outlook.com. Estou gostando cada vez mais do blog de vocês, continuem assim, com isso, peço-lhes perdão, pois tenho pegado algumas postagens e postado no blog da Catequese de Craíbas. Gostaria também de pedir um imenço favor. Que vocês me dissessem com eu posso cadastrar os Catequistas da cidade de Craíbas no blog da mesma? O blog é: www.catequesedecraibas.blogspot.com

    Que Deus abençoe a todos vocês

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz