sábado, 1 de setembro de 2012

Setembro, mês da Bíblia


"Bíblia na mão, Palavra de Deus no coração e pés na missão". 
Que neste mês de setembro, dediquemos um tempo a mais para a Palavra de Deus.


A muito tempo atras recebi em um dos encontros de formação de catequistas uma explicação sobre a bíblia e hoje estava verificando em meus arquivos, encontrei e compartilho com vocês.
(Clique na imagem para visualizar melhor)

8 comentários:

  1. Oi Jhonathan!
    Adoro seu blog, nele sempre encontro coisas legais.
    Que Deus te proteja sempre.Beijos!
    Nena

    ResponderExcluir
  2. Olá Jonathan
    Muito obrigada pela inspiração, pois teremos amanha a escolinha dominical e tinhamos pouco material, agora temos mais do que imaginávamos. Adorei suas idéias, que Deus te abençoe por partilhar conosco.
    Abraço
    Alexandra

    ResponderExcluir
  3. Oi Jonathan, você realmente é um anjo disfarçado em nosso meio, você não existe rsrsrsrs, já encontrei tudo o que eu estava precisando para passar para os meus catequizados sobre o mês da bíblia, até a gincana eu encontrei aqui, pque cada catequista terá que organizar com sua turma a gincana bíblica, o que seria de mim sem você meu amigo? Deus te abençoe e obrigado por estar sempre me ajudando....Tchau e que Maria nossa Mãezinha o cubra com seu manto sagrado.
    Vanusa
    Pres. Prudente sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanusa! Anjo eu? que nada? Não mereço receber um elogio assim.
      Mas fico feliz por ter te ajudado, é sinal que meu trabalho na evangelização através do blog está sendo válido e aprovado por Jesus.
      Um abraço.
      Paz e luz!

      Excluir
  4. Ola Como faço para salvar este seu material? nao consigo.... tem como vc me enviar? sou catequeista e gostaria de trabalhar esta estante da biblia com meus pequeninos. ANDREIA email: paroquiacnp@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Enviado e AMADO DE DEUS! Amei todo o seu blog, que Deus te abençoe e lhe dê sabedoria, para que para sempre vc nos ajude a catequisar.

    Nalda

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Adorei sua publicação, pois precisava falar sobre a Bíblia para as crianças da catequese e não sabia como....Obrigada e que Deus continue te abençoando....

    ResponderExcluir
  7. Que Jesus e Maria lhe abençoe grandiosamente. Você é um instrumento de Deus para todos que visitam e usufrui desses maravilhoso materiais para evangelização para construção da obra do nosso amado Pai.

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz