domingo, 23 de dezembro de 2012

Jesus está chegando...

Todos nós estamos nos preparando para celebrar o nascimento do menino Jesus.
Nossas casas já se encontram em clima natalino, o presépio já está exposto, só falta a figura principal, que é o menino Jesus.
Todos nós, sonhamos em celebrar esta data tão especial, com a família, em oração, em comunhão com Cristo, e com alegria.
Como forma de carinho e amizade trocamos presentes, abraços, sorrisos com pessoas queridas em nossa volta.
Sinto um grande carisma por todos meus amigos que passam todos os dias aqui no blog, e desejo que este natal seja de muita graça, paz e luz! Que o nascimento de Jesus faça nascer boas novas em todos os lares de vocês.
Convido vocês (se quiser) a deixar pelo menos uma frase natalina aqui no blog, oferecendo a um amigo, parente, ou até pra mim mesmo (rsrsrs). O que não podemos deixar de fazer é oferecer pelo menos uma palavrinha como presente aos nossos irmãos.

Observação: Quem não conseguir deixar frases nos "comentários" abaixo, poderá enviar para o email: catequesecomcrianca@bol.com.br.

FELIZ NATAL A TODOS!
Fiquem de olho a partir do dia 01/01/2013. 

4 comentários:

  1. Desejo a você, a toda a sua família e também a todos os que trabalham com amor na evangelização UM ANO NOVO REPLETO DO NATAL DE JESUS!Abraço fraterno a todos os Catequistas!!!

    ResponderExcluir
  2. FELIZ NATAL!!! FELIZ NATAL, E TODAS AS BENÇÃOS DO DEUS MENINO EM SAÚDE AMOR, PAZ E FELICIDADES!

    ResponderExcluir
  3. Um abençoado Natal para você Jonathan, Deus te guarde.
    Luciana Dias

    ResponderExcluir
  4. "Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão." abçs

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz