quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capelinha feita de caixa de leite

Olá Pessoal! Todos emocionados acompanhando o Papa Francisco pela TV né? Também estou muito!
Bom, hoje vim mostrar uma Arte que eu, a catequista Conceição e Ivana estamos fazendo para nossos catequizandos.  Estamos confeccionando uma "Capelinha de Nossa Senhora do Carmo" feita com caixa de leite veja as fotos:





Catequista é mesmo um ser ARTEIRO! (rsrs)
Até a próxima!

15 comentários:

  1. Boa tarde Jonathan,
    Lindo seu Blog.... o que vc esta preparando para os pais, passa pra nos, meu e-mail e hellen.girls@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei essas capelinhas, vou fazer tbm para minhas crianças, qualquer novidade manda para meu e-mail symone_nbo@hotmail.com
    Parabéns pelo seu Blog... Já tirei muitas idéias daqui rs
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Jonathan há quanto tempo heim?
    Seu trabalho está cada dia mais lindo. Parabéns! Você é exemplo de perseverança.
    Deus te guarde.
    Luciana Dias

    ResponderExcluir
  4. Quanto carinho em cada peça confeccionada... isso é uma das maneiras mais lindas de oração...fazer com carinho, amor e com intenção de tocar os coraações desses pequenos... Parabéns pela dedicação...saudades

    ResponderExcluir
  5. Olá Jonathan, Paz & Bem!!!
    Sei que estava sumido, por diversos problemas e atividades, mas estou retornando com a Graça de Deus... estava sentindo muita falta do convívio com os Catequistas Unidos. O meu blog está cara nova: Biblioteca Virtual, Mensagens, Álbum de Fotos, Filmes Católicos... O blog estará sempre em constante construção para servir cada vez melhor a todos que o visitarem!
    Para comemorar o meu retorno e também o Dia do Catequista deixei lá no blog um cartão feito com muito carinho para você! Acesse este endereço para pegá-lo: http://www.catequistaroberto.com.br/2013/08/feliz-dia-dos-catequistas.html

    Que Deus lhe abençoe sempre e que possamos nos unir cada vez mais no projeto de Evangelização pelas ondas da Web!

    Fraterno Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Gostaria de saber o passo a passo das capelinhas.

    ResponderExcluir
  7. Boa Noiite!
    Fiz esse trabalho com a minha turminha, apesar de serem apenas 2 crianças, foi um trabalho muito bonito. Pois além de aprenderem algo novo e prático, também estavam aprendendo a partilhar os materiais que trouxeram de casa. Parabéns pelo blog e por esse trabalho maravilhoso!
    -Bjoos'

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de saber se vc tem molde?
    Meu e´mail é pattriciamribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. olá , tem como mandar o molde no meu e-mail ?

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber, se você manda o molde pra mim.

    ResponderExcluir
  11. olá , tem como mandar o molde no meu e-mail ?

    ResponderExcluir
  12. parabens amei essa idéia vou fazer .

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de receber o molde por e-mail : amanda_claudete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Tudo muito lindo e caprichado... estou aprendendo muitas coisas e passarei para minhas crianças. Parabéns pelo zelo e Deus abençoe !

    Gostaria de receber novidades no meu email luzmarques2009@hotmail.com

    Desde já muito obrigado !

    ResponderExcluir
  15. Tudo muito lindo e caprichado... estou aprendendo muitas coisas e passarei para minhas crianças. Parabéns pelo zelo e Deus abençoe !

    Gostaria de receber novidades no meu email luzmarques2009@hotmail.com

    Desde já muito obrigado !

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz