domingo, 11 de dezembro de 2016

Álbum Catequético-Litúrgico 2016-2017


Mais uma novidade para os leitores!
       A Arquidiocese de Curitiba está lançando o 'Álbum Catequético-Litúrgico 2016-2017', uma publicação que tem como proposta possibilitar uma vivência semanal da liturgia dominical, criando um rito semanal de reflexão e meditação do Evangelho.
          O Álbum da Editora Arquidiocesana de Curitiba é um material ilustrado, com 72 páginas de ilustrações, jogos, dinâmicas, exercícios e brincadeiras que fazem com que os pais ou responsáveis possam, juntamente com seus filhos, refletir, meditar e partilhar o Evangelho Dominical. Conta também com anexos de figurinhas e quebra-cabeças.
          O material vem sendo utilizando há anos para promover a interação entre a família, a catequese e a liturgia. Esta publicação tem surpreendido a cada ano. Em suas páginas está o Evangelho respectivo de cada domingo do ano A, comentários e orientações. A proposta é possibilitar uma vivência semanal da liturgia dominical, criando um rito semanal de reflexão e meditação do Evangelho.
         O material pode ser adquirido por R$ 7,00 (ou menos, dependendo da quantidade) através da Editora Arquidiocesana de Curitiba pelo e-mail sac@arquidiocesecwb.org.br, pelo telefone (41) 2105-6325, ou via formulário no site http://arquidiocesedecuritiba.org.br/produtos-da-paz./

Até a próxima pessoal! Fiquem com Deus!



6 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiii gostaria deste albun pois me entereço só que morro no rio grande do sul caxias.....comoadiquiri-lo. valeu deve ser um material muito bacano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É só você acessar o link http://arquidiocesedecuritiba.org.br/produtos-da-paz./ Após a compra o Correio entrega em sua casa.

      Excluir
  2. Tem algum site que tem as respostas do livro álbum?

    ResponderExcluir
  3. Tem.algum local com as respostas do álbum ?

    ResponderExcluir
  4. Tem.algum local com as respostas do álbum ?

    ResponderExcluir
  5. Tem algum site que tem as respostas do livro album

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz